0800 510 3944
161143201903255c98fdbf84fbc.png
Voltar

Grupo Libraga Brandão apresenta ações ambientais em Santiago

Publicado em 19/07/2019

O Grupo Libraga Brandão esteve presente na 2ª Mostra de Educação Ambiental e Práticas Sustentáveis de Santiago, através do convite da Secretaria Municipal do Meio Ambiente da cidade.

O evento aconteceu nos dias 26 e 27 e junho, dentro das programações do mês da sustentabilidade, com ações voltadas para encorajar práticas dessa natureza. Na ocasião, apresentamos o projeto para redução das sacolas que realizamos no Rancho Atacadista, bem como a ação do Dia Mundial do Meio Ambiente realizada na Rede Vivo e todas as práticas sustentáveis que colocamos em prática: troca das lâmpadas de LED, recolhimento e destino correto do papelão e freezer refrigerado com tampas de vidro.

Segundo Volmar Garcia, Gerente da Rede Vivo da Tito Becon, em Santiago, a participação na Mostra foi muito importante para a comunidade conhecer os projetos da empresa. De acordo com ele, duas professoras comentaram que não sabiam o que a Rede Vivo realizava pelo meio ambiente e acharam os projetos muito interessantes.

Por fim, destacou que “se a ação do Meio Ambiente fosse realizada agora, com certeza muitos clientes aceitariam melhor essa ação, por conhecerem os objetivos sustentáveis da empresa”.

Para o Grupo Libraga Brandão, foi uma grande alegria receber o convite para participar desse evento, podendo compartilhar nossas ações de consciência ambiental com a comunidade santiaguense.

Confira registros do evento!

ÚLTIMAS NOVIDADES

Novos horários de atendimento

Neste período de pandemia nossos supermercados estão atendendo em horários diferenciados, buscando sempre evitar aglomeraç...

Processo Seletivo temporariamente suspenso em Rosário do Sul

Desde o inicio da Pandemia o Grupo Libraga Brandão tomou medidas responsáveis para impedir a propagação do vírus no...

Confira os horários de funcionamento na Sexta-feira Santa e na Páscoa.

Em virtude dos feriados, alguns dos nossos supermercados sofrerão alterações no horário de atendimento. Confira abaixo...