0800 510 3944
161143201903255c98fdbf84fbc.png
Voltar

Grupo Libraga Brandão apresenta ações ambientais em Santiago

Publicado em 19/07/2019

O Grupo Libraga Brandão esteve presente na 2ª Mostra de Educação Ambiental e Práticas Sustentáveis de Santiago, através do convite da Secretaria Municipal do Meio Ambiente da cidade.

O evento aconteceu nos dias 26 e 27 e junho, dentro das programações do mês da sustentabilidade, com ações voltadas para encorajar práticas dessa natureza. Na ocasião, apresentamos o projeto para redução das sacolas que realizamos no Rancho Atacadista, bem como a ação do Dia Mundial do Meio Ambiente realizada na Rede Vivo e todas as práticas sustentáveis que colocamos em prática: troca das lâmpadas de LED, recolhimento e destino correto do papelão e freezer refrigerado com tampas de vidro.

Segundo Volmar Garcia, Gerente da Rede Vivo da Tito Becon, em Santiago, a participação na Mostra foi muito importante para a comunidade conhecer os projetos da empresa. De acordo com ele, duas professoras comentaram que não sabiam o que a Rede Vivo realizava pelo meio ambiente e acharam os projetos muito interessantes.

Por fim, destacou que “se a ação do Meio Ambiente fosse realizada agora, com certeza muitos clientes aceitariam melhor essa ação, por conhecerem os objetivos sustentáveis da empresa”.

Para o Grupo Libraga Brandão, foi uma grande alegria receber o convite para participar desse evento, podendo compartilhar nossas ações de consciência ambiental com a comunidade santiaguense.

Confira registros do evento!

ÚLTIMAS NOVIDADES

Rancho Atacadista começa a receber currículos para futura filial em Candelária

O Rancho Atacadista, rede de atacado do Grupo Libraga Brandão, está chegando a Candelária.  Com isso, levará desen...

Compre com o Auxílio Emergencial ou com o Saque Emergencial do FGTS pelo Caixa Tem

A partir de agora, as 2 unidades do Rancho Atacadista (Santiago e Venâncio Aires) estão aceitando o pagamento das suas compras com o apli...

Funcionamento no Dia do Colono e do Motorista em Venâncio Aires – 25 de julho

No Dia do Colono e do Motorista, em 25 de julho, sábado, teremos alterações no nosso horário de funcionamento em Venâ...